Mãe biológica da filha de Angelina Jolie faz apelo para falar com a adolescente



Mentewab Dawit Lebiso, de 31 anos, mãe biológica de Zahara, de 12, filha adotiva de Angelina Jolie e Brad Pitt, fez um apelo para entrar em contato com a adolescente de 12 anos, que atualmente mora nos Estados Unidos. Natural da Etiópia, a mulher contou ao jornal britânico "Daily Mail" que, após o divórcio dos astros de Hollywood, deseja que a jovem continue morando com a atriz.
De acordo com a publicação, Mentewab, que deu a filha ainda bebê para adoção, sonha em voltar a ter contato com a garota. "Por favor, apenas me deixe falar com minha filha. Eu só quero que ela saiba que eu estou viva aqui e querendo falar com ela", pediu a etíope.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mae-biologica-da-filha-de-angelina-jolie-faz-apelo-para-falar-com-adolescente-20790394.html