Giovanna Ewbank chora ao falar de encontro com a filha: 'De repente, me vi mãe'




Atriz foi ao Pantanal conhecer habitat natural das onças no 'Domingão Aventura'
Giovana Ewbank voltou ao Domingão do Faustão e fez questão de agradecer ao apresentador por uma oportunidade que ela recebeu dele em 2015. Durante uma reportagem para o programa, ela conheceu a menina Titi, que ela adotou no ano passado junto com o marido, Bruno Gagliasso.
"Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida", afirmou. Ela também reforçou que a menina é "o grande presente da minha vida". "Minha vida não faria sentido se isso não tivesse acontecido", emocionou-se.
Na época, Giovanna visitou o Malaui para entregar vestidos feitos por uma centenária norte-americana que os costurava a mão. Segundo a atriz, o amor que ela sentiu ao conhecer a menina a tirou do eixo. "Me virou de cabeça para baixo", confessou.
"Fui pega de surpresa", relatou. "Eu não pensava em engravidar, ter filho, eu só queria trabalhar e achava que filho viria mais para a frente. E, de repente, me vi mãe."
Desta vez, Giovanna visitou o programa para participar do Domingão Aventura ao lado do aventureiro Cristian Dimitrius. Ela foi conhecer o projeto Todos Pelas Onças, que tem como objetivo oferecer condições mais adequadas para animais que foram retirados da natureza e precisam ser mantidos em cativeiro. "A onça é o grande patrimônio da fauna brasileira", defendeu a atriz. "A gente corre o risco de ela desaparecer."