Marque na sua agenda!

Comarca de Sidrolândia sediará 1º Encontro Estadual de Adoção de MS

Autoridades e profissionais ligados à Infância e Juventude do Estado estiveram reunidos no Fórum de Sidrolândia, sob o comando do juiz Fernando Moreira da Silva para discutir a realização do 1º Encontro Estadual de Adoção que acontecerá nos dias 29 e 30 de abril. O encontro contou com a presença de servidores da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do TJMS para dar suporte e consultoria à reunião de trabalho.
No encontro foram definidas as diretrizes básicas do evento, juntamente com os cinco grupos de apoio à adoção de MS: Grupo de apoio à adoção Manjedoura (GAAM) de Coxim; Grupo de Estudo e Apoio à Adoção Vida (GEAAV) de Campo Grande; Grupo de Apoio à Adoção de Dourados - GAAD - Acolher; Grupo de apoio à Adoção Ato de Amor (GRAATA) de Três Lagoas e Associação Familiar de Apoio ao Grupo de Adoção (AFAGAS) de Sidrolândia.
O evento será realizado na Comarca de Sidrolândia, com a parceria do Tribunal de Justiça e da Coordenadoria da Infância e Juventude, entre outros. O encontro será composto por mesas redondas, oficinas e palestras.