Campanha

Abrace essa causa na construção de um abrigo
Ao longo dos anos a Casa da Criança Peniel teve sua demanda ampliada para atender o município de Campo Grande/MS, que através da Secretária Municipal de Politicas de Ações Sociais e Cidadania - SAS tem sido parceira no co-financiamentos de recursos financeiros, contudo o aluguel de unidades se torna um risco para a Instituição, pois os co-financiamentos são através de convênios cuja vigência é anual e a sua renovação depende de varios fatores, dentre eles da boa vontade do gestor público em atividade. Desta forma o pagamento de despesas correntes se torna um risco muito grande para a Instituição que firma um contrato de aluguel por exemplo.
Com vistas ao principio de economicidade visamos a construção de mais uma Unidade, deixando de pagar aluguel da mesma, em terreno próprio com duas casas já construidas. Hoje temos duas casas alugadas, o que tem onerado a Instituição, que pode utilizar esses recursos para atendimento direto as crianças e ou adolescentes. Já chegamos a ter quatro casas alugadas, mas fechamos duas Unidades.
A Casa da Criança Peniel tem 22 anos em Campo Grande, sendo modelo de Unidade de Acolhimento no Estado de MS, acolhendo crianças e ou adolescentes vitimas de violencia domestica, e neste periodo já acolheu mais de 700 crianças e ou adolescentes que moraram um periodo de suas vidas, até retornarem novamente a família biologica, serem adotadas ou complatarem dezoito anos.

Entre no site abaixo e veja como ajudar:
 http://kickante.com.br/campanhas/abrace-essa-causa-construcao-de-um-abrigo